quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nova Parceria - Editora Selo Jovem

0 comentários
Hello gente,

Vim fala da nossa parceira, a Editora Selo Jovem.



Apresentação:

A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos, escritores. O objetivo da selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais, desde diagramadores, revisores, capistas, design, e uma gráfica de qualidade.

A editora selo jovem é uma editora voltada ao publico juvenil e adulto, publica livros de ficção - científica,  fantasia, romance e ação - policial. A selo jovem Publicará também HQs Comics, em formatos coloridos - nas faixas etárias adulto e juvenil.

Visitem o nosso site:


Visitem também o Blog da Selo Jovem:
http://blogselojovem.blogspot.com.br/

Enfim, ficamos muito felizes de ter a Selo Jovem como nossa parceira.
A partir de hoje o banner da editora está na barra lateral do nosso blog a disposição de todos.

Até a próxima, e não se esqueçam de visitar o site da nossa nova parceira.

Beijos e abraços,
Raquel Santana

Mudanças no Blog

0 comentários
Oi oi vocês,

Como todos já perceberam, houve algumas mudancinhas aqui no blog. rsrs
Pois então, o blog agora passará a se chamar Chuva de Palavras, achei esse nome melhor que o antigo e ele tem mais haver com os temas dos posts.


O blog continuará na mesma rotina sem rotina de sempre rsrs, porém pretendo me esforçar mais nesta nova fase e tentar trazer algumas novidades para vocês. Enfim, espero que entendam e que continuem a acompanhar o blog como antes, e os que ainda não acompanhavam esperamos que gostem do blog e coisa e tal...

Quem tiver alguma dúvida, sugestão, elogio, crítica e tal,  poderão deixar nos comentários ou falar comigo em uma das redes sociais ou até mesmo no e-mail.


Raquel: Twitter - Facebook - Tumblr 
e-mail : raque.bs@hotmail.com

Torcemos para que gostem desta nova fase!
Beijoquinhas
Raquel Santana.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

50 anos de sucesso

0 comentários
Oi gente,

Como eu sou uma pessoa super ocupada (haha) e muito esquecida, eu disse a mim mesma que faria este post, mas adivinhem.. eu esqueci é claro rsrs .. Enfim, mas aqui estou.


Hoje vim pra falar de música. Sim 50 anos de puro sucesso. Uma banda que mudou toda uma geração, e continua mudando. Não há quem não os conheça. Não há alguém se quer que não ouvido ao menos uma música deles. The Beatles.

5 de outubro de 1962 a banda The Beatles lançava seu primeiro single Love me do, o primeiro de seus muitos sucessos.A canção, escrita por John Lennon e Paul McCartney ocupou de cara  a 17ª posição nas paradas britânicas, no entanto foi com seu segundo single Please Please Me que eles alcançaram o primeiro lugar nas paradas e gravaram o primeiro álbum. Este álbum, lançado em 22 de março de 1963, ocupou o topo do ranking dos mais vendidos por sete meses e foi responsável pela Beatlemania no Reino Unido







Love, love me do

You know I love you
I´ll always be true
So please, love me do
Oh, love me do 

Someone to love
Somebody new
Someone to love
Someone like you


Vamos terminar esse post cantando Love me do, e até a próxima. Prometo que em breve trarei umas novidades haha..

Beijitos 
Raquel

sábado, 6 de outubro de 2012

Sexta em Casa #3 - Até que a Sorte nos Separe

0 comentários
Oi gente,

Hoje no Sexta em casa a dica é de um filme em cartaz... mas vale assim mesmo haha
Quem ainda não foi assistir Até que a Sorte nos Separe nos cinemas?
Pois é, está na hora de ir. Ontem por acaso eu fui ao cinema e esse filme estava em cartaz. Inicialmente eu não dava muito pelo filme, mas depois eu dei foi é muitas gargalhadas.
Sempre rola aquele pré-conceito de que filme brasileiro não é bom e coisa e tal, mas gente, esse realmente vale muito a pena assistir.

O filme é uma direção do Roberto Santucci,  que conta a história de Tino (Leandro Hassum), um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida cheia exageros ao lado de Jane (Danielle Winits), sua mulher. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão pobres outra vez. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos. Uma comédia que realmente vale a pena assistir. 

E só deixar vocês com vontade, aqui vai o trailer de Até que Sorte nos Separe.


Espero que assistam e gostam.
E se quiserem falar comigo sobre o filme ou outros assuntos, é só deixar um comentário ou falar comigo nas redes sociais de praxe hahaha.


Até a próxima...
Beijos Beijos...
E boa Sorte haha

Raquel.


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O vídeo da Julie

2 comentários
Oi gente,

Eu sei que eu tenho estado longe de vocês e coisa e tal, mas é que eu tinha de estudar pras provas que foram essas duas semanas passadas. E graças ao meu esforço e dedicação eu tirei ótimas notas hahaha.

Enfim, hoje eu vim pra pedir um favorzinho pra vocês..
A Julie, que é muito fofa e tal, está participando de um concurso aqui do nosso estado. É um concurso onde um vídeo amador de uma escola é escolhido para ganhar um prêmio. Acho que é por ai. E tem uma categoria dessas premiações que é por visualizações. (~Raquel super informada). Então eu vim aqui pedir pra vocês assistirem o vídeo da Julie, que ficou muito legal.

Inclusive de todos os que eu já assisti esse foi o único que eu vi até o fim, os outros estão monótono e repetitivos.. hm..
Eu acho que esses vídeos muito repetitivos não deveriam participar do concurso, e muito menos aqueles que andam "trapaseando" nas visualizações, hm..não sei.. mas enfim.. Vamos todos assistir o vídeo da Julie que ficou muito legal e fofo e blá blá.. assistam.





E eu prometo que em breve farei novas postagens.. haha
Beijitos
Raquel