domingo, 4 de novembro de 2012

Versatile Blogger

Oi gente,

Hoje eu vou responder esse selinho que me foi mandado pelo fofo do Igor Thiago, do blog Seventhings.
Obrigada pela indicação Igor, fiquei muito feliz... então vamos ao selinho...


Primeiro vamos as regras do selinho:


Regras

  1. Nomear blogs relativamente novos na blogosfera
  2. Avisar que os nomeou
  3. Citar sete coisas sobre você
  4. Agradecer ao blog que te nomeou
  5. Adicionar o selinho no seu blog

Coisas sobre mim:

  1. Sempre falo comigo, às vezes em outras línguas.
  2. Eu amo abraços, à qualquer hora, de qualquer pessoa, abraços são sempre bons.
  3. Eu sempre crio um monte de histórias na minha cabeça, mas nunca sei como colocá-las no papel
  4. Eu adoro conversar com pessoas inteligentes 
  5. Ás vezes eu acho que nasci na época errada, queria ter 16 anos a 20 anos atrás.
  6. Eu sou alérgica a frio, mais um dos motivos pelo qual eu não gosto de chuva.
  7. Odeio que comecem a falar as coisas e não terminem, sério, eu fico muito braba quanto to curiosa.

Blogs que eu indico para responderem o selinho:


Se você quiser ser indicado pra responder o selinho é só deixar um comentário aqui no post que eu indicarei teu blog e tal..

Enfim gente, espero que tenham gostado porque eu adorei responder o Versatile Blogger. 
E vamos lá ver as respostas dos nossos amigos também.

Beijos beijos 
Raquel Santana

12 comentários:

  1. Sou eu, rs. Sempre falo comigo, as vezes em outras línguas. Eu sempre crio um monte de histórias na minha cabeça, mas nunca sei como coloca-las no papel. As vezes eu acho que nasci na época errada, queria ter 16 anos a 20 anos atrás. como você descobriu isso de mim?

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu sou bem assim haha também to seguindo o seu fofo :3 beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa... fique super feliz flor.. é claro que vou adotar o selinho!! brigadinha viu!!! xeroo

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Imagina, quando responder me avise hein, quero ver suas respostas hahaha beijos beijos

      Excluir
  4. Fiquei super feliz! Obrigada por ter indicado o meu Blog! =D
    Gostei bastante de saber um pouco mais sobre você!
    Vou seguir o 'Chuva de Palavras'!

    Bjs :**

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Juliana, já estou seguindo o Salão de Livros também..
      haha

      beijos beijos
      Raquel

      Excluir
  5. Oie. Adorei seu blog e resolvi aceitar sua proposta de parceria, mas você tem que me explicar algumas coisinhas pois será a minha primeira e tenho algumas duvidas, ok?! Entra em contato pelo e-mail → nat_girl27@hotmail.com e ai conversamos melhor, pode ser?! Xeiro Pro'cê! ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei suas respostas, sucesso com o blog ^^
    Então, sobre o pedido de parceria, aceitamos sim, com certeza! Será um enorme prazer para nós :)
    Porém, vou ser bem sincera, não entendo como funciona muito bem as parcerias rs.

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passem um e-mail de vocês, para podermos manter contato e para que eu possa estar explicando direitinho como funciona e tal.

      Beijos Beijos
      Raquel

      Excluir
  7. Que lindo.
    Esse selinho é muito bonito mesmo.
    Temos mais isso em comum :D
    Beijos

    http://coracaodaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essas idéias de selinhos demais hahaha
      Adoro responder essas coisas :)

      Beijos Beijos

      Excluir