sábado, 2 de março de 2013

Ressurgindo

Oi gente,

Eu sei, eu sei. Eu sumi.
Pois é, aqui estou de volta.
Gostaria de pedir desculpas aos meus leitores fofos, aos parceiros e a todos pelo desaparecimento.
Com as festividades do final do ano, fiquei bastante sem tempo. Em janeiro minha mãe me recrutou para viajar com a família.. quando voltamos as aulas já estavam pra começar.. e tempo cadê?
Agora que estou no segundo ano estou me esforçando mais, afinal ano que vem é ano de vestibular. Mudei de escola novamente, e agora tenho que me readaptar e me reorganizar.
Agora eu só terei tempo pra postar no blog nos fins de semana, quando eu não estiver estudando..Espero que entendam.

Enfim, aqui estamos de volta.. e com o tempo eu vou contando todas as novidades, espero que não tenham desistido do Chuva de Palavras.
Obrigado por todos os e-mails fofos que mandaram. Estamos de volta.

Beijos Beijos
Raquel Santana

9 comentários:

  1. Seja beem vinda de volta =DD
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passei pra visitar seu blog pela listinha do amigo oculto!
    Volte com o blog, a gente está te esperando!
    Tem post novo!
    Beijão
    Endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel,

    Estou participando do amigo secreto, e vim conhecer seu blog!
    Já estou seguindo, espero te ver no Coração de Tinta também!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! Eu estou participando do amigo secreto entre os blogueiros e vim te fazer uma visita! que bom que você está de volta, manter um blog não é fácil e leva tempo mas é muito prazeroso ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. To visitando e seguindo os blogs participantes do amigo secreto de blogueiros! Meu último post foi uma tag, que indico pra todos vocês <3 Haha.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  6. Oie...que bom que voltou, porque é tão ruim deixar nosso cantinho abandonado né?! Sem contar que agente sente saudades...Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super entendo flor, ás vezes a gente simplesmente não tem tempo mesmo. Mas fico feliz por voce estar de volta, e ficarei de olho nos novos posts!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá bem vinda de volta, eu te entendo as vezes ficamos sem tempo e quando vemos já se passou meses hehe

    bjos

    ResponderExcluir